Palmeiras e Boca Juniors ficam no 1 a 1, num jogo que em nada lembrou uma partida de Libertadores



O jogo foi tão fraco, que se falassem que era apenas um amistoso entre as duas equipes, não seria difícil de acreditar. Tanto o Palmeiras quanto o Boca abusaram dos passes errados e da falta de criatividade no setor ofensivo, fazendo com que o jogo fosse amarrado, sem emoção, principalmente no primeiro tempo. A primeira chance clara de gol aconteceu só aos 45, com Lucas Lima, para o Verdão.


Tevez e Felipe Melo em disputa de bola. Equipes jogaram abaixo do esperado. (Foto: Getty Images)



No segundo tempo o jogo melhorou um pouco, mas continuou muito abaixo das expectativas. O Palmeiras teve três boas chances, com Dudu, Keno e Bruno Henrique, e o Boca também chegou perto com Cardona. Nem a entrada de Teves pelo time Argentino teve o efeito técnico esperado. Só aos 44 minutos, após vacilo de Jara, que o Palmeiras chegou ao seu gol com Keno. Mas dois minutos depois, foi a vez do zagueiro Palmeirense Antônio Carlos falhar e Pavón tocar para Tevez empatar.


O empate acabou tirando do Palmeiras a chance de dar um grande passo para garantir sua classificação antecipada, e o futebol apresentado dentro de campo, mostrou que Roger Machado ainda precisa conseguir dar consistência ao seu time, para render o que se espera do elenco que o Verdão montou.

Comentários