![]() |
Foto: Reprodução Twitter. |
O Flamengo marcou de novo logo no início da partida, com Everton Ribeiro e parecia que, assim como foi contra o Botafogo, o time ia decidir logo e depois apenas controlar a partida.
Só que o Santos soube aproveitar bem o talento do garoto Rodrygo e as falhas defensivas do Flamengo, principalmente pelo lado esquerdo, com Matheus Savio e Renê, pra chegar ao empate, com Gabigol.
Mas no geral, os papéis pareciam inversos. O Santos jogava como se fosse o líder do campeonato e fora de casa, já que abriu mão de buscar a vitória, para marcar o Flamengo perto da sua área e tentar explorar os contra-ataques.
Enquanto isso, o Flamengo sabendo que poderia perder a liderança com o empate (caso o São Paulo vença o Grêmio hoje), ao menos buscou a vitória. Mas esbarrou na falta de criatividade dos homens de frente.
O Diego tem passado por um processo de oscilação impressionante, e o Guerrero tem vivido um inferno astral desde que voltou da suspensão do doping. Nada dá certo pro peruano.
Hoje o empate amargo foi ruim pros dois lados. O Santos continua flertando com o Z-4, e o Flamengo, parecendo que já estava prevendo o resultado, jogou de azul, talvez pra demonstrar sua torcida para o Grêmio nessa quinta-feira.
Vlw
Jeferson Almeida
Comentários
Postar um comentário