"Segue o líder"

Matheus Savio e Paquetá marcaram os gols do clássico. (Foto: Reprodução GloboEsporte.com)

O Flamengo precisou apenas de sete minutos para liquidar a fatura contra o Botafogo, ontem, no Maracanã. Um belo chute de Matheus Sávio abriu o placar, e em uma falha da zaga botafoguense, Lucas Paquetá marcou o segundo.

Depois disso, o Flamengo fez um treino de luxo. Pisou no freio e o Botafogo conseguiu acerta um pouco a marcação, mas não conseguia atacar com perigo o rubro-negro, que não correu risco em momento algum da partida.

O sinal alerta tem que ser ligado em General Severiano. O Botafogo em duas partidas mostrou defeitos que podem custar à permanência do time na serie A. E olha que contra o Corinthians, enfrentou um adversário que pelo menos no momento, está tão bagunçado quanto ele.

Ontem, contra um time bem mais organizado, o resultado poderia ter sido maior, não fosse o Flamengo ter diminuído o ritmo.

Já o rubro-negro parece que caminha para protagonizar a briga pelo titulo, ao que tudo indica, com o São Paulo, que ontem venceu bem o Corinthians, no Morumbi, e continua a apenas um ponto de diferença dos cariocas.

Enquanto isso, os torcedores podem passar mais um tempo usando o jargão que tanto gostam, “segue o líder”.

Vlw!
Jeferson Almeida

Comentários