Desnecessário



O São Paulo hoje jogou como muitos torcedores estavam pedindo. Mantendo a posse de bola, recuando o Ceará no seu campo de defesa, e rondando o gol do adversário o tempo todo.

Porém, no entanto, todavia, o time passou mais de 70' minutos de jogo errando praticamente tudo o que tentava. Muito chutes pra fora, cruzamentos pra área do vozão que quase sempre a defesa levava a melhor, e pouca objetividade no último terço do campo.

Tem que parabenizar a boa atuação do time cearense na marcação. Não deixava o São Paulo ter espaço pra trabalhara bola. E quando os paulistas acertavam o alvo, o bom goleiro Éverson mostrava porque é o destaque do time no campeonato.

O gol filho único dos donos da casa, só saiu quando Reinaldo entrou com a bola na área pelo chão, encarando a marcação. Ai achou Diego Souza que fez muito bem o pivô e tocou pro Bruno Peres livre de marcação fazer.

O tricolor ainda tomou um sufoco desnecessário no fim da partida, quando abriu mão de atacar e tentar matar o jogo, para ficar trocando passes na intermediaria pro tempo passar.

O Ceará partiu pra cima e quase complicou a vida do Sampa.

Acho que seria até legal se o Éverson fizesse aquele gol de falta. Já pensou? O goleiro que se inspira em praticamente tudo no Rogério Ceni, faz um gol na especialidade do seu ídolo, no estádio onde o ídolo fez historia. Seria uma boa recordação pro camisa 01 do vozão.

Porém, no entanto, todavia, a bola não entrou. Nem essa, nem a cabeçada do Arthur, nem o chute do Leandro Carvalho lá no inicio do segundo tempo, e o São Paulo consegue a vitória.

Apertada, sem necessidade de ter tido os ares de dramaticidade que teve, mas o suficiente pra seguir líder.

Abs,
Jeferson Almeida

Comentários