Acorda, Botafogo!



Levando em conta todo o planejamento errado feito por Mufarrej e companhia desde que assumiu a presidência do Botafogo, a eliminação para o Bahia não teve nada de anormal.

Depois de quatro treinadores diferentes no ano, várias mudanças de esquema tático e ideia de jogo, e muita desorganização tática, a eliminação para o Bahia não teve nada de anormal.

Comparando os times que entraram em campo, posição por posição, e até mesmo as alterações no decorrer da partida, a eliminação para o Bahia não teve nada de anormal.

O Botafogo gastou tudo o que tinha a disposição na Libertadores ano passado, e não se reinventou para esse ano. E pior, ainda perdeu muitas peças importantes e não se reforçou à altura.

O Botafogo enfrentou o primeiro adversário mais complicado na Sul-Americana e caiu. Mas já tinha classificado no sufoco contra Audax Italiano (CHI) e Nacional (PAR). Então não tem nada de anormal no resultado.

Muitos vão dizer que "foi melhor, pois o time pode focar de vez em não cair no Brasileiro", mas será que o torcedor, principalmente aquele que estava no estádio acha isso? Com certeza não.

A questão é que a diretoria em momento nenhum abraçou o "Queremos o Bi" que os torcedores tentaram emplacar pra motivar os jogadores. E sem empolgação da diretoria, fica difícil sair alguma coisa.

O Botafogo tem passado por uma falta de ambição muito grande. As últimas diretorias tem se contentado em ganhar Carioca. Carioca que nem vale tanto assim.

Essa falta de ambição, mostra o descaso dos gestores com o maior patrimônio do clube. O seu Torcedor.

Acorda, Botafogo!

Abs,
Jeferson Almeida

Comentários