![]() |
Foto: André Durão |
Quando seu time vai jogar com uma equipe, em tese, mais fraca, dentro do seu estádio, instintivamente você fica confiante em um resultado positivo.
E a torcida do Vasco, mesmo com todos os tropeços recentes do time, foi pra São Januário hoje apoiar o time contra o Ceará, e fez isso durante uma boa parte do jogo.
O problema é que o Vasco esse ano não se encaixa. O time chega até a dar esperanças em alguns momentos, mas sempre quando o Pikachu tá inspirado. Se ele não se destacar, o resto do time não rende.
O empate com o Vozão vai pesar lá na frente. Ainda mais que foi um jogo, que em grande parte dos noventa minutos, a Vasco tinha mais a bola, mas não conseguia criar nada.
Pra piorar a situação dos cruz-maltinos, o Ceará ainda teve o lateral Samuel Xavier expulso, e, mesmo com um a mais durante 15' minutos, os cariocas não conseguiram aproveitar a vantagem numérica.
No fim da partida, o apoio do inicio virou canto de "time sem vergonha". Claro, a torcida vai mesmo ficar na bronca. Já estava após as eliminações pro Bahia na Copa do Brasil e pra LDU na Sul-Americana. O risco de rebaixamento é cada vez maior.
E um quarto rebaixamento em 10 anos, pra um time do tamanho do Vasco, é algo que nem deveria ser pensado. Abre o olho Vascão!
Abs,
Jeferson Almeida
Comentários
Postar um comentário